segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Meninos da Restart fazem rapel em Goiás


Pela primeira vez na vida, os garotos do Restart fizeram um programa radical e desceram uma cachoeira artificial de rapel na tarde deste sábado (15), no Hot Park, dentro do complexo de diversões do Rio Quente Resorts, no interior de Goiás.
Os meninos estavam com um pouco de medo no início, mas decidiram encarar esta aventura. Kobba foi o primeiro corajoso a descer as águas e ficou tenso em um momento que um dos mosquetões - uma espécie de elo que segura a corda - escapou. Tudo ficou bem porque o tempo todo ele foi acompanhado por um instrutor.
Em seguida, Pe Lu tomou coragem e também desceu a cachoeira. Como é um nadador nato, não teve muitos problemas, já que o final do rapel é dentro de um pequeno rio de águas quentes. Thomas foi o terceiro e logo que desceu pediu para tirar as luvas especiais que estavam o incomodando um pouco.
Já Pe Lanza foi o último e ainda carregou nas mãos uma câmera à prova d'água para registrar todos os momentos.
Os meninos estão no resort para realizar um show especial dentro do complexo aquático que deve receber de 3 a 4 mil pessoas. Durante toda a tarde, O Fuxico  acompanhou as aventuras do Restart e vai mostrar com exclusividade o que rolou no Rio QuenteResorts.





Nenhum comentário:

Postar um comentário