segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Restart Geração Z #04

Um novo Teaser já esta disponível no Restart Geração Z



O trabalho que tanto está gerando curiosidade entre as fãs, será lançado no dia 23/10 no Happy Rock Sunday que terá, confira abaixo a descrição


Happy Rock Sunday by Restart


Clientes do HSBC têm 25% de desconto na compra de ingressos. Limitado a 4 ingressos/sessão por titular do cartão, mediante pagamento com a utilização dos cartões HSBC.

Depois de uma incrível temporada em Buenos Aires, onde a Restart está cada dia mais conhecida e outra nos Estados Unidos, a banda promove mais um dos já clássicos Happy Rock Sunday no dia 23 de outubro no HSBC Brasil com mais um motivo para comemorar, já que estão concorrendo na categoria Worldwide Act Latin American no European Music Awards, o VMB europeu. Do Brasil, só eles e Seu Jorge.

O show também marca o lançamento do DVD “Happy Rock Sunday”, que foi gravado no próprio HSBC Brasil no ano passado. Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria e synth) vão mostrar o “happy rock” (termo criado pelos próprios para definir o som da banda), que só a Restart sabe fazer. Eles vão tocar sucessos como “Recomeçar“, “Vou Cantar”, “Amanhecer no teu Olhar“, “Sobre Eu e Você“, “Levo Comigo”, “Lembranças”, “O Meu Melhor”, “Ao teu Lado”, “Final Feliz”, “Bye Bye” e algumas surpresas. Uma delas é a versão em inglês de “Levo Comigo”, que foi composta por KC Porter, que já trabalhou com Michael Jackson, Carlos Santana, Bon Jovi, entre outros.

Classificação: 14 anos.
Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Não será permitida a entrada de alimentos e bebidas na casa de espetáculos.

Categoria: Show 
Gênero: Pop Rock
Local: HSBC Brasil
Cidade: São Paulo/SP 
País: Brasil
Endereço: Rua Braganca Paulista, 1281 - Chácara Sto Antônio
Cep: 04727-



ADQUIRA EU INGRESSO AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário